sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

TAG - Soundtrack 2 My Life

'' ''

Hey Dreamers, hoje vim postar uma tag que achei muito legal, repassada pra o DI pela Thayná do Venitte Parrow. Então, para ver a tag leia mais!


Regras

Passar essa TAG para 5 ou mais Blogs;
Sempre deixar o Link do Blog criador da TAG [www];
Sempre deixar o Link do Blog que repassou para você [www];
Sempre postar o Selo da TAG e responder a todas as alíneas.
NOTA: Responda essa TAG colocando a Playlist do seu PC correndo no Aleatório e respondendo nas Alíneas por ordem. Lembre-se, sem trapacear!

ALÍNEAS:
 Vida em família :


1-Os meus pais : Slow Down - Selena Gomez
2-Nascimento dos meus irmãos : Really Don't Care - Demi Lovato
3-Primeiro natal em família : Heart Attack - Demi Lovato
4-Minha primeira festa de aniversario : Birthday - Selena Gomez
5-Minha primeira tragedia familiar : Roar - Katy Perry

Friends 4ever :
1-Momentos com os melhores amigos: Without The Love - Demi Lovato
2-Amigos que perdi : Fire Starter - Demi Lovato
3-Novos amigos que fiz esse ano: Story Of My Life - One Direction
4-Os que não passam de conhecidos : Something That We're Not - Demi Lovato
5-Amigos que são como irmãos : We Can't Stop - Miley Cyrus

O amor está no ar :
1-Minha primeira paixão : Made In The USA - Demi Lovato
2-Meu primeiro namoro sério : -
3-Meu desgosto de amor mais grave : Wrecking Ball - Miley Cyrus
4-O namoro que me fez mais feliz : -
5-Meu amor atual : -

Tempo de escola :
1-Meu primeiro dia de aulas : Let It Go - Demi Lovato
2-Minha primeira mudança de escola : Tell Me Something I Don't Know
3-Meu primeiro amigo na classe esse ano : Come & Get It - Selena Gomez
4-Minha primeira nota baixa:  Neon Lights - Demi Lovato (oi?)
5-O professor mais chato : Girl On Fire - Alicia Keys (????)

O futuro é uma incógnita :
1-Meu maior sonho : Dynamite - Taio Cruz
2-Meu eu do futuro : Shouldn't Come Back


Repassando


CD [www]
VP [www]
AM [www]
SP [www]
DM [www]

Att. Maria Eduarda

Nenhum comentário :

Postar um comentário

}