sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Entrevista nº4 - Annabelle Roy - TB

'' ''

Hey Dreamers! Trouxe a entrevista da Annie, a dona diva do Tomorrow Backgrounds. Eu adorei entrevistá-la, ela é muito simpática!

Nome: Annabelle Roy Wuld
Blog: Tomorrow Backgrounds
Cargo: Dona
Idade: 12

----------------------------------------------------------------------------------------
1. Você tem um ídolo? Se sim quem?
R: Sim! Selena Gomez, One Direction e Avril Lavigne.

2. Qual é sua cor favorita?
R:Verde-claro e rosa claro.

3. Quem são suas melhores amigas?
R: A Lett do LDE e a Polly do SV.

4. Você tem amigos na blogosfera?
R: Sim, muitos, mas só duas melhores amigas.

5. Um cantor que gosta?
R:Justin Timberlake.

6. Uma cantora que gosta?
R:Taylor Swift.

7. Uma atriz?
R: Emma Watson.

8. Um ator?
R: Johnny Depp.

9. Uma música?
R: Half A Heart-One Direction
(Maria: Awn, também amo essa música!)

10. Uma frase que te define?
R: "Imagine uma nova realidade para sua vida e acredite nela."
--------------------------------------------------------------------------------------------
1. De onde veio a ideia de criar esse blog?
R:Eu amo backgrounds, então quando vi as vagas para extensões abertas no Tomorrow Productions, resolvi tentar.  

2. Você já pensou em colocar seu blog em Hiatus ou fechá-lo?
R: Várias vezes, mas nunca fiz isso.

3. Como você começou na blogosfera?
R: Comecei com uma extensão (também de backgrounds) do Star Críticas. 

4. O que te levou a ter um blog de backgrounds? Por que esse tema?
R: Eu amo editar, amo fazer edições. É algo que eu me sinto bem fazendo, então quando eu descobri a blogosfera, eu pensei: "por que não?". E continuo com isso.

5. Você já cansou de fazer backgrounds em algum momento? Se sim porque?
R: Algumas vezes. Porque você precisa de inspiração, e quanto eu me cansava, eu estava muito brava ou irritada. Eu não tenho nenhuma inspiração quando estou assim.

6. Você se inspira em algum blog? Se sim qual?
R:Me inspiro no blogs da minha amiga Polly, o Star Visuals, porque ele está na blogosfera há um ano, firme e forte.

7. Você tem algum blog favorito? Se sim qual?
R: Sim! O Cartas de Críticas.

8. Você tem outros blogs? Se sim quais?
R: Tenho o One More Critic, o Do Or Die Fanfics e o Star Backgrounds.

9. Você gosta de ter uma equipe ou preferiria seguir sozinha?
R: Adoro ter equipe! Acho muito solitário quando trabalho sozinha, e tenho trabalho em dobro, então é bom poder contar com alguém.

10. Você acha fazer backgrounds muito cansativo?
R: Um pouco, porque você precisa de materiais, bases, editores e, como eu disse, inspiração.
---------------------------------------------------------------------------------------------
1. Eu vou colocar uma palavra e você responde com a primeira que vier na sua cabeça.
Música: I See Fire-Ed Sheeran.
Família: Roy Wuld.
Amor: Lancelote, meu cachorro.
Amiga: Luciana.
Blogosfera: meu segundo mundo.

2. Vou colocar um artista e você vai dizer o que acha dele.
Demi Lovato: legal.
Lorde: crítica.
Lana Del Rey: meio monótona.
Miley Cyrus: polêmica.
Selena Gomez: diva.
Sophia Abrahão: não curto.

3. Se você fosse um objeto, qual seria?
R: Hum... acho que um livro.

4. Complete as frases abaixo com a resposta adequada para a sua personalidade.
Eu gostaria de... viajar para a Austrália.
Sou uma pessoa...divertida.
Sempre quis conhecer...Selena Gomez.
---------------------------------------------------------------------------------------------
Você gostou da entrevista? Porque?
R: Amei! São perguntas novas, divertidas e fáceis de responder. Parabéns!

Fui bem para uma novata em entrevistas?
R:Muito bem! Novamente, parabéns.

Tem alguma dica para o Dreaming Interviews?
R:Continuem assim!

Visite o TB!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

}